Fix plus da Mac resenha.

Fix Plus Mac: resenha do produto

Compartilhe!

Eu já perdi as contas de quantos Fix Plus Mac eu já comprei. Uso o tempo todo, antes, durante e depois da maquiagem. É um dos meus produtos preferidos da marca. Isso porque ele é um produto multitarefa, super versátil e muito eficiente. Veja a seguir todas as 9 formas que eu uso esse incrível produto em mais uma resenha aqui no blog.



Fix Plus Mac

A Mac define o Fix+ como um spray fixador hidratante. Mas ele é muito mais que isso. Confira abaixo todas as 9 formas como eu uso esse produto, que nunca falta na minha penteadeira.

Fix Plus Mac

 

Como eu uso o Fix+

1. Hidratante

É perfeito para carregar na bolsa em dias de tempo seco para aplicar ao longo do dia e assim refrescar e hidratar a pele.

Recomendo muito também nas viagens de avião, ou mesmo para usar durante o trabalho, quando o ar condicionado está bombando. Ele contém vitaminas, minerais, chá verde, camomila e pepino na sua fórmula.

2. Fechar os poros

Mantenha o seu Fix+ na geladeira e aplique geladinho. É uma delícia! A baixa temperatura do produto ajudará a fechar os poros. Aplique antes de começar a sua maquiagem e se encante com o resultado.



3. Acalmar a pele

Como tem camomila e pepino na fórmula, entre outros componentes, o Fix+ é ideal para acalmar a pele irritada. Por isso pode ser usado para diminuir a irritação da pele após a depilação. Empreste para o seu gato como pós barba. Ele vai te agradecer…

4. Como primer

Ele funciona também como primer. Dessa forma borrife o Fix+ na pele e faça um polimento dessa camada com um pincel kabuki ou duo fiber e espere secar.

A seguir, aplique mais uma vez o Fix+ e repita o polimento. Faça isso quantas vezes achar necessário. Não sabe qual é o pincel kabuki? Então, clique aqui e confira o post.

Como o Fix+ tem glicerina na fórmula, vai criar um ‘filme’ sobre a pele, como um primer mesmo. Aí, em seguida, você aplica base e corretivo e segue com sua maquiagem normalmente.



5. Dar viço na maquiagem

Sabe quando você exagera um pouco nas camadas de produtos e acha que a pele ficou muito opaca? Então, nessa hora aplique o Fix+ e consiga uma pele com mais viço, frescor e naturalidade.

6. Como corretor de maquiagem

Borrife o Fix+ em um cotonete e use-o para limpar o que você borrou.

7. Para diluir a base

Sua base de alta cobertura também pode ficar mais leve para o dia a dia com o Fix+. Para isso basta diluir um pouquinho da base com ele.

Assim a base fica menos densa e você tem mais tempo para espalhar e polir a base antes que ela se fixe no rosto. Dessa forma você consegue um acabamento muito mais natural.

Para diluir a base borrife o Fix+ em uma plaquinha de maquiagem como essa aqui (link) e adicione um pouco da sua base. Misture com um pincel e aplique na pele.



8. Fixador da maquiagem

O Fix+ dá aquele glow na pele e ainda fixa a maquiagem por até 12 horas. Para isso basta borrifar o produto no rosto com a maquiagem já finalizada. É só segurar o frasco a 30 cm do rosto e borrifar uniformemente.

Se quiser ainda mais fixação, aplique antes, durante (entre as camadas de produtos) e depois da maquiagem. Sempre faço isso quando tenho algum compromisso mais longo ou para alguma festa. É ótimo também nos dias de mais calor.

9. Aumentar a intensidade das cores

O Fix+ potencializa os pigmentos em pó. Para usar dessa forma, basta borrifar no pincel que será utilizado na aplicação dos produtos. Com ele as sombras e o iluminador ganham muito mais intensidade, as cores ficam mais vivas, sabe?



Mais informações

Complementando o post, é importante que eu diga que ele hidrata, mas não deixa a pele oleosa. Também não é acneico. Tem cheirinho, mas muito suave. Foi dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

A consistência do produto é de uma água mesmo. Não é viscoso nem pegajoso. A embalagem tem um pump de muita qualidade, que cria uma bruma. Dá para travar o pump, então é ótimo para carregar na bolsa.

Existem ainda outras versões do produto: uma matificante chamada Matte e duas perfumadas: a Lavander e a Rose, mas eu ainda não experimentei. Sou apegada ao tradicional. Por que mexer no time que está ganhando?

Onde encontrar: você pode comprar o Fix Plus Mac online no site da marca clicando aqui.

Enfim, é isso! E você já experimentou o Fix+?



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima