fbpx

Óculos para maquiagem

Quem usa óculos sabe a dificuldade que é fazer a sua própria maquiagem, principalmente da área dos olhos. É um dilema! Os óculos atrapalham, mas se tirar, você não enxerga nada do que está fazendo. Aí fica aquele tira e põe de óculos, irritante, até que você desiste, passa só um batom e sai atrasada! Mas sabia que existe solução? Você já ouviu falar de óculos para maquiagem?



Óculos para maquiagem

Tipos de óculos para makeup

Os óculos para maquiagem foram desenvolvidos justamente para serem usados por quem precisa de óculos para fazer a sua automaquiagem.

Existem, portanto, dois tipos no mercado: um para quem tem o mesmo grau nos dois olhos e o outro modelo, para quem tem graus diferentes.

Óculos para maquiagem
Óculos para maquiagem

Para quem tem os dois olhos com o mesmo grau, o modelo tem apenas uma lente, que gira para os dois olhos alternadamente. Ou seja, para maquiar o olho esquerdo, você vai virar a lente para o seu olho direito e vice-versa.

Já se você tem graus diferentes nos olhos, o modelo que vai funcionar é o que tem duas lentes. Na hora de se maquiar é só colocar os óculos para maquiagem no rosto, abaixar a parte móvel de um dos olhos para poder pinta-lo, e depois fazer o mesmo do outro lado!

Nesse segundo modelo, em geral, os óculos vêm com as duas lentes com o mesmo grau ou então vêm somente a armação. Assim, você terá que trocar as lentes (ou colocá-las) em alguma ótica.

Genial! Ainda bem que pensaram nisso!



Onde encontrar

Para ajudar, coloquei algumas sugestões de lugares para você comprar online seus óculos para fazer a sua makeup. Confira abaixo:

Óculos para maquiar

  1. Klass Vough óculos para make (esgotado!), opções AQUI.
  2. Óculos para make (LINK) – para colocar o mesmo grau em ambos os olhos.
  3. Lentes flip down óculos de maquiagem (LINK) – você pode mandar colocar um grau diferente em cada olho.

Para mais dicas de maquiagem clique aqui.

6 comentários em “Óculos para maquiagem”

    1. Olá, Sônia. Algumas óticas trabalham com esse tipo de produto, é preciso perguntar. Outra forma de comprar é pela internet. Nesse mesmo post que você leu é possível encontrar LINKs que te direcionam automaticamente para lojas que vendem pela internet. É só clicar neles. São lojas conceituadas e muito conhecidas. Acesse sem compromisso para você conhecer os produtos, ver preços e as condições de pagamento e frete.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *