La Vie Est Belle resenha do perfume da Lancôme

Lançado em 2012, o La Vie Est Belle da Lancôme é um grande sucesso desde quando começou a ser comercializado. Só para você ter uma ideia, é o perfume importado mais vendido no Brasil e um dos mais vendidos no mundo! Confira aqui nesse post todas as informações sobre a fragrância em mais uma resenha. Tem post também sobre o  La Vie Est Belle Soleil Cristal aqui no blog. Se você ama se sentir perfumada, não perca!

La Vie Est Belle resenha

La Vie Est Belle resenha.

“La vie est belle” é uma expressão francesa que significa “a vida é bela”.

Sinônimo de fragrância elegante e marcante, reflete a feminilidade como uma escolha da mulher e não como um padrão imposto.

O perfume foi desenvolvido por Anne Flipo, Olivier Polge e Ropion Dominique, três dos maiores perfumistas franceses. Eles uniram seus talentos para compor uma fragrância excepcional cujo diferencial está na simplicidade. Afinal, menos é mais, não é mesmo? Depois de 5.521 combinações, eles formularam um perfume com apenas 63 ingredientes, sendo quase metade deles de origem natural.

É uma fragrância floral oriental gourmand. Inspirada na nobreza rara da íris, flor da felicidade. É ideal para a mulher contemporânea.

Notas La Vie Est Belle

Resenha do perfume La Vie Est Belle da Lancôme.

Ao borrifar dá para se perceber na saída uma sensação frutada, mas meio azedinha, com umas notas que se destacam mais, como o cassis, a groselha preta e a pera. Essa pera, inclusive, é muito característica de muitos dos perfumes da Lancôme.

Depois, conforme o perfume evolui, vão surgindo as notas de corpo representadas pela íris gourmand, um dos grandes destaques dessa fragrância. Percebe-se também o jasmim e a flor de Laranjeira.

Nas notas de fundo dá para sentir o patchouli, a fava tonka, a baunilha e o pralinê. Essa combinação na base deixa o perfume marcante, adocicado, e muito envolvente.

La Vie Est Belle resenha: desempenho da fragrância

O La Vie Est Belle dá show de desempenho, pois fixa muito bem na pele. Na minha dura bem mais de 8 horas. É o tipo de perfume que só sai no banho.

E tem grande projeção, você fica sentindo sempre que se movimenta. Um luxo só!

Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

Detalhes do frasco

La Vie Est Belle resenha do perfume da Lancôme.

O frasco do perfume, que representa um sorriso de cristal. Foi pensado para simbolizar a mulher livre e feliz, que escolhe o La Vie Est Belle como seu cheiro.

Consiste na realização de um projeto iniciado em 1949 por Armand Petitjean, fundador da Lancôme. Bem mais tarde o frasco foi reinterpretado para uma estética mais contemporânea. Esse atualização levou mais de um ano para ser concluída. Só quando a marca considerou o design perfeito é que o perfume foi lançado.

O toque final de refinamento se deu pela fita perolada de organza cinza amarrada no “pescoço” do frasco, representando as asas gêmeas da liberdade.

Quando usar

Na minha opinião dá para usar de dia o La Vie Est Belle eau de parfum, mas sempre em temperaturas mais amenas e no máximo em duas borrifadas.

A noite, contudo, é a melhor oportunidade para curtir tudo o que essa fragrância carrega, muita sedução com elegância.

Onde comprar

Você pode achar o La Vie Este Belle nas melhores lojas especializadas na venda de perfumes importados. Clique aqui, aqui e aqui e confira os preços e condições de pagamento.

Compre clicando aqui.
Veja também os posts:

Conselho de Aplicação

Borrife o seu perfume La Vie Est Belle sobre áreas estratégicas, como pulsos, dobras dos braços, atrás dos joelhos e na nuca.

Bem, é isso por hoje! Em resumo, se você procura uma fragrância feminina, mas muito elegante, para usar do dia a noite, recomendo muito o La Vie Est Belle.

2 comentários em “La Vie Est Belle resenha do perfume da Lancôme”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: