Qual o melhor perfume Luna da Natura?

Mas afinal, qual o melhor Luna da Natura? Essa é uma pergunta frequente nas minhas redes sociais. É claro que a resposta a essa pergunta depende do gosto individual. No entanto, posso fornecer informações sobre os perfumes da linha Luna da Natura para você decidir. Confira tudo a seguir:

Qual o melhor Luna da Natura?

Qual o melhor Luna da Natura?

Toda a linha Luna pertence a família olfativa chipre. E a família olfativa chipre é uma das mais antigas e sofisticadas fragrâncias na perfumaria.

O termo “chipre” vem do francês “chypre” e refere-se à ilha mediterrânea de Chipre, que foi um importante centro comercial de perfumes na antiguidade.

As fragrâncias chipre são caracterizadas por uma combinação de notas cítricas e verdes na saída, um coração floral e uma base quente e amadeirada com notas de musgo de carvalho, patchouli e labdanum.

Os perfumes da família chipre conferem uma sensação terrosa, seca e misteriosa e são conhecidos por sua elegância e sofisticação.

Embora as fragrâncias com a família olfativa chipre tenham sido populares na década de 1970, ela ainda é amplamente utilizada na perfumaria moderna, tanto em perfumes femininos quanto masculinos.

Muitos perfumistas exploram e atualizam essa família olfativa, adicionando novas notas e nuances, o que torna cada fragrância única e especial. É o que faz a Natura, pioneira em trazer o caminho Chipre moderno para o mercado brasileiro.

Através da Casa de Perfumaria do Brasil, uma perfumista exclusiva desenvolve as fragrâncias, que utilizam álcool orgânico como base e óleos essenciais inéditos da biodiversidade. Além disso, todos os perfumes vêm em vidro reciclado.

Assim, a família Luna é composta por diversas opções. São elas:

Luna Ousadia Desodorante Feminino

Lançamento de 2024, o Luna Ousadia (clique aqui) é um chipre frutal moderado, que encontra a luminosidade da exótica flor da pitaya e a vibração das frutas vermelhas.

O capitiu e a priprioca, ingredientes da biodiversidade brasileira, trazem ainda mais força e feminilidade à fragrância.

Qual o melhor Luna da Natura? Luna Ousadia.
Luna Ousadia (clique aqui) e confira no site da Natura.

Luna Ilumina Deo Parfum

Recém lançado (setembro de 2023), o Luna Ilumina (clique aqui) é mais um deo parfum da linha Luna. Trata-se de uma fragrância requintada e luxuosa, um chipre especiado intenso, feita para mulheres exigentes em busca de seu brilho próprio.

É uma releitura do chipre, que traz um lado mais amadeirado e cítrico para a fragrância. Contém flor de açafrão, uma das especiarias aromáticas mais caras do mundo, e o Novo Breu, ingrediente da biodiversidade brasileira, que confere um lado mineral um pouco mais picante.

Melhor Luna da Natura.
Luna Ilumina (clique aqui).

Notas de saída: pimenta-rosa, cassis negro, pera, maçã-verde, mandarina e cardamomo.
Corpo: muguet, rosa, e cashmeran.
Notas de fundo: patchouli e complexo musc.

É aquele tipo de perfume intenso, que deixa rastro e, portanto, não recomendo para um dia de sol intenso. Acho mais apropriado para as noites.

Luna Coragem Desodorante Colônia

Luna Coragem qual o melhor Luna da Natura?
Luna Coragem (clique aqui).

O Luna Coragem, lançado em 2022 (clique aqui e confira no site da Natura), é uma fragrância que combina a flor da protea, ao calor da pimenta rosa e à cremosidade da copaíba, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Levemente adocicado, é o tipo de perfume que dá para usar o ano inteiro, de dia até a noite. Muito versátil, pode ser transformado em sua assinatura olfativa. É marcante, mas não é invasivo.

Luna Viva Desodorante Colônia

Luna Viva.
Luna Viva (clique aqui).

Lançamento de 2023, o Luna Viva (clique aqui e confira na Natura) uniu ao caminho olfativo de Luna, uma combinação de flores brancas, com lírio do vale, tuberosa e jasmim.

O novo Breu Branco, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres, confere um toque luminoso sofisticado a fragrância.

É um chipre moderado, muito delicioso, estimulante, fresco e festivo. Versátil, dá para usar do dia a noite e o ano todo.

Luna Radiante Desodorante Colônia

Qual o melhor Luna da Natura?
Luna Radiante (clique aqui).

O Luna Radiante (clique aqui e veja no site da Natura) foi lançado em 2019. Ganhou frescor com notas cítricas intensas.

É uma fragrância sensual e vibrante com o toque dourado da flor da paramela e enriquecida com priprioca, ingrediente natural da biodiversidade brasileira.

Tem aquele cheiro de riqueza e vai bem para festas e outras ocasiões especiais.

Notas de saída: laranja-amarga, mandarina e pimenta-rosa.
Corpo: muguet, jasmim-sambac e paramela.
Fundo: patchouli, musgo e priprioca.

Assine a Newsletter do blog e receba por e-mail todas as atualizações e ofertas exclusivas. É só preencher os campos abaixo:

Luna Valentia Deo Parfum

Perfumes Luna da Natura.
Luna Valentia (clique aqui).

Como deo parfum, o Luna Valentia (clique aqui e confira no site da Natura), lançado em 2021, é considerado um chipre intenso.

Combina a inédita flor da metamorfose com a potência do patchouli e a preciosa priprioca, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Mas devido as frutas vermelhas tem um cheirinho mais adocicado. Dá para ser usado tanto a noite como de dia.

Notas de saída: pera, morango, cassis, amora, mandarina, pimenta rosa.
Corpo: muguet, rosa, jasmim, acorde flor de metamorfose.
Fundo: musk, complexo âmbarado, tonka, musgo, patchouli​.

Luna Confiante

Perfumes da família chipre.
Luna Confiante (clique aqui).

O Luna Confiante (clique aqui e veja no site da Natura), de 2021, é uma fragrância que traz o musk, que envolve a pele, aquecido pelo patchouli, flores brancas e um toque ambarado.

Marca presença, na minha opinião é perfeito para mulheres empoderadas, que sabem se impor.

Notas de saída: pera, pimenta rosa, bergamota.
Corpo: rosa, freesia, pluméria, jasmim, muguet.
Fundo: patchouli, ambrette, musgo, vetiver, musk.

Luna

Qual é o melhor Luna da Natura?
Luna (clique aqui).

Fragrância icônica e original da linha lançada em 2014, o Luna (clique aqui e veja no site da Natura) é campeão de vendas até hoje.

Tem notas florais e frutadas, como bergamota, pera, jasmim, rosa, íris e âmbar. Seu tradicional fundo amadeirado se mistura às frutas vermelhas e ganha um toque floral superfeminino, resultando em uma fragrância sensual e marcante.

Versátil, vai da feira ao baile. Se você procura um perfume para ser a sua assinatura, o Luna tradicional é uma ótima escolha.

Notas de saída: frutas vermelhas, maçã, pêssego, ameixa, pimenta-rosa, óleo de mandarina-italiana.
Corpo: jasmim-sambac, jasmim do Egito, óleo de néroli da Tunísia, rosa, óleo de rosa da Turquia.
Fundo: patchouli heart, musk, cedro, âmbar, veltol, baunilha.

Luna Absoluta

Perfume da família Chipre.
Luna Absoluta (clique aqui).

Bem sensual, o Luna Absoluta (clique aqui e veja no site da Natura) lançado em 2020, é um chipre adocicado moderado. É ligeiramente misterioso por conta da orquídea-negra. Mas dá para ser usado de dia, desde que você não exagere na quantidade.

Notas de saída: bergamota, framboesa, ameixa, cosmofruit, pera.
Corpo: folha de violeta do Egito, rosa, jasmim, orquídea-negra.
​Fundo: óleo de patchouli da Indonésia, acorde gourmand, cedro, musk, cashmeran.

Luna Intenso Deo Parfum

Luna Intenso (clique aqui).

O Luna Intenso (clique aqui e confira no site da Natura) lançado em 2018, é uma versão mais intensa e marcante do perfume original Luna.

Tem notas de especiarias, pimenta rosa, noz-moscada, rosa, patchouli, baunilha e pêssego. É um perfume que chama a atenção e deixa rastro, por isso eu considero ideal para a noite.

Notas de saída: pêssego, groselha-preta, pera.
Corpo: muguet, rosa, jasmim-sambac, violeta, flor de laranjeira. ​
Fundo: patchouli, baunilha, cedro, sândalo, complexo de musk.

Dica para aumentar a fixação

Se você deseja aumentar a fixação do seu perfume, sempre hidrate a pele antes de borrifar sua fragrância.

Dessa forma, para um ritual completo de autocuidado e perfumação, aplique antes do seu Luna preferido o respectivo desodorante corporal com a mesma essência (clique aqui e confira no site da Natura).

Veja também os posts clicando nos links abaixo:

Bem, é isso por hoje. Já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? É @almanaquedamulher. Te espero também por lá!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: