Esmalte Carmim da Risqué resenha

O esmalte Carmim da Risqué é um vermelho fechado, daqueles tipos que a cor já chama atenção ainda no frasco e não decepciona quando aplicada nas unhas. Está longe de ser um lançamento, mas é exatamente isso que o deixa ainda mais interessante. É, portanto, um clássico! Atemporal, elegante e sexy na medida certa. Confira no post a seguir minhas opiniões sobre o produto em mais uma resenha.



Esmalte Carmim Risqué resenha

Esmalte carmim resenha.

Achei o esmalte Carmim da Risqué simplesmente maravilhoso. Cor, brilho e durabilidades excelentes. O pincel é bem anatômico o que facilita a aplicação.

Duas camadas de esmalte cobriram  perfeitamente as unhas. Além disso, ele tem um brilho bem laqueado que eu curto muito. Dá até para dispensar o extra brilho se você preferir. 

Contudo, sempre aplico por uma camada de extra brilho. Estou gostando muito desse aqui (clique) também da Risqué, pois realmente acho que ajuda a secar mais rápido e aumenta a duração de qualquer esmalte nas unhas.



Esse esmalte tem ainda ótima cobertura, apesar de ser bem fluido, e limpou super fácil, sem manchar a pele ao redor das unhas.

E é hipoalergênico, coisa que eu não abro mão desde que descobri que tenho alergia a esmaltes.

Para quem sempre me pergunta, eu costumo comprar meus esmaltes da marca na Amazon (clique aqui) e na Droga Raia (clique aqui).

Veja também os posts:

É isso por hoje. Você já experimentou o Carmim da Risqué? O que achou? Conta para mim! Adoro conhecer a sua opinião.

Já segue o Almanaque da Mulher no Instagram? É @almanaquedamulher. Te espero também por lá.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: