Esmalte Risqué Maçã do Amor

Esmalte de semana: Maçã do Amor da Risqué

Compartilhe!

Para pintar minhas unhas essa semana escolhi o Maçã do Amor Esmalte Risque. Um vermelho metálico maravilhoso! O nome da cor descreve bem o tom, que parece mesmo com o da maçã caramelizada. É um esmalte já bem antigo no mercado, mas eu continuo adorando. Então, confira minha resenha sobre esse produto.



Maçã do Amor esmalte Risque

O Maçã do Amor tem excelentes cobertura e acabamento. Duas camadas do esmalte cobriram perfeitamente as unhas, deixando o resultado bem uniforme.

Esmalte Risqué Maçã do Amor

Por cima foi aplicada uma camada de extra brilho para agilizar a secagem e aumentar a duração nas unhas. Tenho usado esse aqui, também da Risqué, e gosto muito do resultado.

A fixação do Maçã do Amor nas unhas é muito boa. E não achei difícil de limpar, o que definitivamente é uma vantagem em se tratando se esmaltes bem pigmentados.

O Maçã do Amor também é hipoalergênico, como são atualmente todos os esmaltes da marca. Você encontra esse esmalte para comprar aqui nesse link.

Meu anel

Para quem sempre me pergunta no Instagram do blog onde eu compro meus anéis, resolvi colocar logo essa informação aqui no post para facilitar.

Esse eu comprei na revistinha da Avon, mas já tem uns anos. Adoro as bijus da marca. Elas duram muito sem escurecer ou descascar.

Mas já adianto que evito ao máximo molhar os anéis. Sempre tiro-os antes de lavar as mãos e nunca tomo banho com as minhas peças. E sempre que lavou louças uso luvas de borracha para proteger minhas mãos e unhas.



Na verdade, tiro tudo assim que chego em casa! Também não durmo com nada! No final do dia parece que tudo me incomoda! kkkkkk

Esmalte Risque Maçã do Amor
Maçã do Amor Esmalte Risque.

E você? Já usou o Maçã do Amor? Também cuida bem das suas bijus com carinho? Comente!

Quer ver outras cores de esmalte? Então, clique aqui.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error:
Rolar para cima