fbpx
Unha coloridas

Unhas coloridas

A ideia de pintar cada unha de uma cor apareceu em 2011, junto com o boom do mercado dos esmaltes aqui no Brasil. Atrizes, modelos e blogueiras ajudaram muito a divulgar o colorido nas unhas proporcionado pela grande facilidade de encontrar esmaltes em diversos tons e cores. Depois, como toda modinha, acabou perdendo força, mas vem aos poucos ressurgindo por aí nas redes sociais. A promessa de unhas coloridas, contudo, é vir com tudo na próxima temporada primavera/verão, que já está chegando.


Eu nunca fui muito fã das nails arts (unhas artísticas), acho muitas vezes o visual carregado e nem um pouco elegante. As mulheres americanas são especialistas no assunto, usam e abusam literalmente na minha humilde opinião. Mas a tendência das unhas coloridas confesso que até gosto, dependendo da combinação de cores. Separei algumas sugestões de unhas coloridas que eu acho divertidas, criativas e lindas! Dá só uma olhada!

unhas multicoloridas
Francesinha colorida: em tons mais lavados ou elétricos, acho divertido e agradável de ver. 
Unha coloridas
Combinações de cores lindas e neutras. O brilho acrescentou um elemento surpresa! 
Unhas multicoloridas
Brilhinhos suaves em algumas unhas ou uma francesinha metalizada e colorida MARA! 
Nail arts.
Amei essas ideias! O cinza, sempre elegante, garante a união harmônica das cores e do brilho. 

Quanto os esmaltes, tenho gostado muito da marca Anita. Acho que não têm nada a ver com a cantora. Os esmaltes têm uma variedade incrível de cores, além disso, duram bastante nas unhas, aqui você encontra muitas cores e kits para comprar.

Update: estou com alergia a esmaltes, conto nesse post aqui. A Natura lançou uma linha com cores incríveis de esmaltes hipoalergênicos, clique aqui e conheça.

E você gostou das ideias? Usaria alguma? Qual? Conta aqui nos comentários. Quer ver outras dicas sobre esmaltes? Então, clique aqui.

Siga o Almanaque da Mulher no Instagram. Sempre posto conteúdo diário e exclusivo por lá.


1 comentário em “Unhas coloridas”

  1. Pingback: Carnaval de rua: ideias de roupas, maquiagem, cabelo e muito mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *