fbpx
Uva da Risqué

Sugestão de esmalte da semana: Uva da Risqué

Não resisti e dessa vez escolhi um tom de esmalte bem escuro. Normalmente, prefiro usar cores mais claras durante a primavera e o verão, mas achei esse tom tão lindo! A cor chama atenção mesmo ainda dentro do vidrinho. É o Uva da Risqué (tem aqui), um vinho bem fechado, mas que não chega a confundir com o preto. Saiba minha opinião sobre o produto no post abaixo:

Esmalte Uva da Risqué

Simplesmente, amei! O esmalte tem um brilho natural maravilhoso e uma ótima cobertura.

Foram aplicadas duas camadas de esmalte e uma de extrabrilho, com o objetivo de garantir maior durabilidade nas unhas. E deu certo! Pois o esmalte só começou a descascar após 6 dias, mesmo esquecendo de colocar as luvas de vez em quando, na hora de lavar a louça.

Esse já entrou para a minha lista de esmaltes preferidos!

Uva da Risqué
Esmalte Uva da Risqué.

É hipoalergênico

Outra vantagem do produto é o fato de ser hipoalergênico. Desde que descobri que sou alérgica a esmaltes, tenho que ficar atenta e sempre procurar por produtos com essa característica. Falo mais sobre a alergia a esmaltes nesse post aqui.

Você sabia que os esmaltes são os cosméticos mais envolvidos em alergias no mundo? E o mais interessante é que os sintomas nem sempre se apresentam nas mãos ou unhas, como a princípio se esperaria. Esse foi o meu caso! Tive sintomas oculares e foi bastante difícil descobrir a causa.

E o anel?

O anel de corujinha, que vocês sempre me perguntam, comprei em uma lojinha de bijuterias em uma galeria na Ladeira Porto Geral lá na região da 25 de Março em SP. É bem antigo, então não lembro mais o nome da loja e nem se ainda existe. Sorry!

Veja outras cores de esmalte aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *